domingo, 2 de agosto de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE POSSE ILEGAL DE ARMA, USURA E RECEPTAÇÃO NA CAPITAL


A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), prendeu em flagrante delito, na tarde desta quarta-feira(29), um indivíduo pelo crime de Posse Ilegal de Arama de Fogo em um prédio de classe média do bairro Renascença, na capital.
A investigação policial foi realizada pela Delegacia de Defraudações e teve início quando uma vítima procurou a Polícia Civil e relatou ter entregado o seu veículo a um corretor de vendas, e para obter um empréstimo com o autuado, deixando o automóvel como garantia da dívida.
Durante a investigação, a polícia observou que havia 4 CPF’s com dados que convergiam à mesma pessoa, ou seja, ao suspeito.
Em continuidade às investigações, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão no apartamento do indiciado, localizado no Edifício Quarto Centenário, no bairro Jardim Renascença, em São Luís.
No ato de cumprimento do Mandado de Busca foram localizadas duas armas de fogo, pistolas calibres .180 e .40, dois CPF’s, vários cheques e documentos de veículos em nome de terceiros, e o veículo da vítima.
O autuado poderá responder pelos crimes de Posse de Arma, Usura e Receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário