sexta-feira, 24 de julho de 2020

POLICIAIS MILITARES E AUTORIDADES SÃO HOMENAGEADOS EM SOLENIDADE NO 20º BPM-MA


O 20º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão realizou na manhã desta sexta-feira (10) solenidade de formatura para homenagear os Policiais Militares que mais se destacaram no desempenho da atividade policial no primeiro semestre deste ano e as autoridades que prestam apoio e parceria ao Batalhão.
O evento contou com a presença do Secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela; do Comandante Geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro, do comandante do Corpo de Bombeiros, Célio Roberto, do subcomandante da PM, coronel Nilson Marques, do Delegado e coordenador do Pacto pela Paz, Dicival Gonçalves; do Perito Geral, Miguel Alves; do comandante do 20° BPM, tenente-coronel Marcos Brito; da Gestora da Área de Proteção Ambiental do Itapiracó – APA, Vanessa Barros, da Delegada do bairro do Parque Vitória, Sara Bonfim; da delegada do bairro da Cohab, Valéria Beiruth; do Gerente de Perdas do Grupo Mateus, Mirelle Cabral, do major PM Herbert, representando o juiz titular da 12ª vara civil da capital, da comunidade local e demais autoridades.
Durante o evento quatro policiais receberam placas de menção honrosa pelo serviço de excelência prestado à Polícia Militar e aos maranhenses e oito pessoas, dentre civis e militares, receberam placas de homenagem em reconhecimento pela parceria e colaboração ao batalhão. Os Policiais Militares homenageados se destacaram nas ações operacionais com o número de armas apreendidas, apreensão de drogas e prisões efetuadas.
O secretário de Segurança, Jefferson Portela, parabenizou o comandante do Batalhão e os resultados alcançados. “Parabenizo o comando do 20º BPM pelo trabalho e ações que refletiram no combate ao crime e manutenção da sensação de segurança”, disse. O secretário também elogiou os policiais militares que se destacaram no serviço operacional. “Sei que os resultados são frutos do trabalho de equipe e ações estratégicas. Esses PMs merecem nosso respeito, pois, diuturnamente, se dedicaram no combate ao crime”, finalizou.
O comandante geral, coronel Pedro Ribeiro, destacou o trabalho do 20º BPM e da parceria com a comunidade. “A Polícia Militar e a sociedade comemoram os resultados positivos alcançados pelo Batalhão. Estão de parabéns os policiais destaques e as autoridades que contribuíram para o êxito das ações”, frisou.
O tenente-coronel Marcos Brito, comandante do 20º BPM, agradeceu o empenho e dedicação da tropa no combate à criminalidade, aos parceiros, ao secretário de segurança e ao comandante geral pelo apoio. “Esta solenidade celebra os bons resultados conquistados pelo Batalhão. Reconhecemos o empenho e dedicação da tropa, o apoio da comunidade e parceria dos empresários. Destaco o trabalho do Pacto pela Paz junto ao 20º BPM, do apoio da secretaria de segurança e do comandante geral”, destacou.
O 20º Batalhão da PMMA integra o Comando de Policiamento de Área Metropolitana 1 (CPAM-1) e atua nos bairros do Parque Vitória, Parque Jair, Isabel cafeteira, Aurora, Cohab, Cohatrac e adjacências, promovendo o policiamento preventivo e ostensivo na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário