sexta-feira, 24 de julho de 2020

Policiais Civis do MS e SP cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão em Ponta Porã



Ponta Porã (MS): Na manhã desta quinta-feira (23), foi desencadeada a operação denominada “NON FINIS”, coordenada pela Polícia Civil do Estado de São Paulo, através da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Presidente Venceslau/SP), e que contou com o apoio operacional da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira). A operação teve por objetivo dar cumprimento de diversos mandados de prisão e de busca e apreensão em SP e MS.
Ao todo, foram cumpridos seis mandados de prisão temporária e sete de buscas domiciliares expedidos nas cidades de Presidente Prudente, Álvares Machado, Mirante do Paranapanema, Caiuá (SP) e Ponta Porã (MS).
Na cidade de Ponta Porã, em uma ação que contou com mais de 20 policiais da DEFRON e da Polícia Civil de São Paulo, foram cumpridos dois mandados de prisão temporária e outros dois mandados de busca e apreensão. Dois homens foram presos, sendo um de 35 e outro de 50 anos.
Entre os presos está um homem foragido da Justiça há três anos.
Ele cumpria pena por três homicídios praticados na cidade de Presidente Prudente, tráfico de drogas e porte ilegal de arma na Penitenciária de Valparaíso (SP) e estava escondido em Ponta Porã.
Na residência deste indivíduo os policiais apreenderam 10 porções de maconha e uma porção de cocaína. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
A operação foi denominada de “Non finis”, pois os crimes envolvendo tráfico de drogas vão “além das fronteiras” e atingem várias cidades, estados e regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário