domingo, 26 de julho de 2020

Polícia descobre casa usada pra armazenar entorpecentes e apreende 16kg de drogas em Jequié


Um homem foi preso e uma casa usada para armazenar drogas foi descoberta pela Polícia Militar na cidade de Jequié, sudoeste do estado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o caso ocorreu na sexta-feira (24) e os policiais ainda apreenderam 16 kg de maconha e cocaína.
Também foram encontrados no imóvel, revólver e munições. A SSP-BA detalhou que guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 19° Batalhão da PM realizam patrulhamento na Rua Paraná, quando perceberam o nervosismo de um homem, em frente a uma casa.
O homem foi abordado e estava com um revólver calibre 38. Questionado, o homem assumiu que guardava na sua casa drogas e que fazia parte de uma organização criminosa.
Dentro da residência os PMs localizaram 15,6 kg de maconha, uma porção grande de cocaína, seis rádios comunicadores, quatro balanças, caderno com anotações e um celular.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Jequié. O homem e o material apreendido foram encaminhados para a unidade de polícia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário