terça-feira, 28 de julho de 2020

Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso realiza diligências em fazenda do Pantanal onde uma ossada humana foi localizada


Rio Verde de Mato Grosso (MS): Na tarde desta segunda-feira (27), a Polícia Civil, juntamente com peritos da Unidade Regional de Coxim, realizou diligências na região do Pantanal em local onde foi encontrada uma ossada humana.
Os restos mortais foram encontrados na área rural do município de Corumbá (MS), localizado na fazenda Londrina, a 200 km da cidade de Rio Verde de Mato Grosso. O Delegado de Polícia responsável pelo caso, Gabriel Cardoso, explicou que em razão do tempo e do avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível aferir, preliminarmente, se a causa da morte foi violenta ou criminosa.
Diante das circunstâncias, acredita-se que que os restos mortais sejam de um morador de Rio Verde de Mato Grosso desaparecido desde agosto de 2019. O homem desapareceu em uma fazenda também na região do Pantanal, enquanto participava de uma comitiva. A ossada será submetida a exame necroscópico e de identificação.
Publicado por: Barbara Camargo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário