terça-feira, 28 de julho de 2020

Irmãos suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil em Crateús 2



Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Crateús, resultou na prisão em flagrante de dois irmãos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi capturada, nessa segunda-feira (27), no município pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Com eles, entorpecentes, uma balança de precisão e uma faca foram apreendidos.
Após tomarem conhecimento sobre indivíduos, que estariam comercializando ilícitos no bairro Maratoan, os agentes realizaram diligências até uma propriedade agrícola da região para checar o fato. No endereço indicado, ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados.
Eles foram identificados como Francisco Erimilson da Silva Pires Júnior (25), com antecedentes por estupro de vulnerável e tráfico de drogas, e Francisco Natanael da Silva Pires (23), com antecedentes por tráfico de drogas, roubo e crime ambiental. No local, 408 gramas de maconha, 108 g de crack, uma balança de precisão, fita isolante e uma faca foram encontrados.
Diante do flagrante, os irmãos e todo o material apreendido foram conduzidos para a unidade policial. Na delegacia, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário