quarta-feira, 29 de julho de 2020

GOTTINO DEIXA LOMBARDI CONSTRANGIDO AO VIVO

Nesta quarta-feira, 28, o programa Balanço Geral, vespertino sensacionista da TV Record deu uma mostra de desalinhamento entre o apresentador Reinaldo Gottino e o pobre coitado do comentarista Lombardi (que deveria desaparecer como homônimo do Silvio Santos).
Na série de reportagem, Gottino mandou soltar um VT onde policiais abordavam um cidadão em uma imponente Ferrari após avançar o sinal vermelho e tentar fugir. Uma vez perseguido e alcançado a guarnição gritava para o homem sair com as mãos na cabeça, numa filmagem feita por algum celular à distância.
Gottino então pergunta para Lombardi o que ele acha da situação. O comentarista que parece ser pego de surpresa faz um comentário onde diz que "a polícia poderia agir diferente, não precisava daquele excesso e que o homem desarmado já estava rendido sob mira de várias armas de fogo", mas é bruscamente interrompido pelo âncora, que discorda e fala que exatamente o contrário, dizendo que a polícia está correta e que o cidadão demorou para sair do carro, demorou para colocar a mão na cabeça e ainda ria do constrangido Lombardi.
A fato não é quem esteja certo ou errado, mas os telespectadores devem ter mudado de canal nesse momento, para não olhar a cara de trouxa do auxiliar do apresentador. Faltou alinhamento, faltou respeito com o público e com o companheiro de profissão. Mas quem manda é âncora, logo a humilhação deve ser válida. Marcos Mauricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário