domingo, 26 de julho de 2020

Com polêmica de arbitragem, Bahia vence o Botafogo-PB e avança no Nordestão


O Bahia venceu o time do Botafogo-PB por 3 a 1 e garantiu presença na próxima fase da Copa do Nordeste na noite deste sábado (25), em partida disputada no estádio de Pituaçu. O tricolor marcou com Ronaldo, Rodriguinho e Fernandão. Rodrigo Andrade descontou para o time da Paraíba. A partida foi marcada por erros de arbitragem que interferiram diretamente no resultado do jogo.
Quando a partida estava 2 a 1 para o tricolor, o Botafogo-PB teve um gol anulado por impedimento de forma irregular, já que o atleta estava na mesma linha do último defensor. Minutos depois, Fernandão marcou o terceiro em posição de impedimento, mas a arbitragem deu aval para o gol, o que gerou revolta da equipe visitante.
Com o resultado, o Bahia terá pela frente o Confiança-SE na semifinal do Nordestão. A partida acontece na quarta-feira (29), às 19h30.
Já o Vitória perdeu para o time do Ceará por 1 a 0 e deu adeus à edição deste ano da Copa do Nordeste. Em partida disputada nesta tarde de sábado (25) no estádio Pituaçu, o rubro-negro sofreu um gol de pênalti marcado no final do primeiro tempo pelo meia Vinícius e não conseguiu reverter o placar.
O lateral-esquerdo Carleto teve a chance de empatar, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti no jogo. O Vitória havia finalizado a primeira fase na terceira posição do Grupo B com 14 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário