terça-feira, 23 de junho de 2020

VULGO "CANETA" QUE MATOU SD PM MACEDO TOMBA BALEADO EM CONFRONTO







O elemento de vulgo CANETA que matou o SD PM Macedo da 50ª Cipm na Via Regional próximo ao Estádio do Barradão, em Salvador teve o seu CPF cancela na tarde de ontem. Ele tentou enfrentar a Rondesp e acabou se dando mal.
Morte do Policial- Danilo Macedo, foi atingido por disparo de arma de fogo, na cabeça, enquanto realizava rondas no Caminho 7, no bairro de Jardim Nova Esperança, na noite de 11 de junho e acabou morrendo uma semana depois no hospital.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que, a após levantamento da Força Tarefa que investiga morte de policiais, o autor foi localizado no bairro da Saúde. “Durante tentativa de prisão, ele reagiu atirando contra as equipes, repetindo o comportamento resistente do dia 11 de junho.Dessa vez ele terminou atingido, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu”, informou a SSP, através de nota.
Com o homicida, que possuía passagens na polícia por tráfico, roubos e porte ilegal de arma de fogo, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 100 pedras de crack, 89 trouxas de maconha, 30 pinos de cocaína, três celulares e 116 reais em espécie.Participaram da ação integrada equipes do CPRs-Central e BTS, DHPP, Rondesp Central, Draco, COOPM, CPE, 50ª CIPM e 18° BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário