terça-feira, 30 de junho de 2020

Polícia Civil de Jardim deflagra operação Primeira Dama e prende três mulheres suspeitas de tráfico de drogas


Jardim (MS): Durante as ações realizadas pela Polícia Civil em todo o Estado por ocasião do Dia Internacional de combate às Drogas, comemorado em 26 de junho, a 1ª Delegacia de Polícia de Jardim deflagrou, na tarde de ontem (26), a operação Primeira Dama dando cumprimento a três mandados de prisão preventiva.
As investigações foram desdobramento de duas prisões em flagrante efetuadas pela Polícia Civil de Jardim há cerca de um mês, quando os suspeitos foram flagrados tentando arremessar substância entorpecente para o interior do presídio da cidade.
Segundo o João Cleber Dorneles, delegado titular da unidade de Jardim, as companheiras dos traficantes presos deram continuidade às atividades criminosas de seus maridos. O delegado representou pela prisão de três mulheres que possuem envolvimento com o tráfico no município.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão, os policiais localizaram substância entorpecente análoga a maconha na residência de uma das mulheres alvo da operação. A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico. Além da droga, foram apreendidos diversos aparelhos celulares e dinheiro em espécie. Ao longo de todo o mês de junho, a Polícia Civil efetuou a prisão de 18 traficantes no município de Jardim.
Publicado por: Barbara Camargo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário