sexta-feira, 26 de junho de 2020

PERIGOSA CRATERA COMPLETA 2 MESES NA BA-650 EM DÁRIO MEIRA


A cratera formada às margens da BA-650, no município de Dário Meira, preocupa condutores de veículos que trafegam na rodovia que liga a cidade aos municípios vizinhos de Itagibá e Ipiaú. A cratera foi formada durante uma forte chuva e o fenômeno da tromba d´água no dia 11 de abril. Mais de dois meses depois, o local continua sem reparo levando riscos de acidentes.
“Pedimos que os órgãos responsáveis tomem logo uma providência e não esperar o pior acontecer”, comentou um morador da cidade de Dário Meira. Existe a preocupação também, por conta das chuvas que caem na região, que a cratera avance para o centro da pista. A rodovia que liga Dário Meira à Ipiaú foi recentemente recuperada.
Procurada por nossa reportagem, a Secretararia de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) informou que a restauração desse trecho da BA-650 está em fase de finalização e prevista para ser concluída no mês de agosto. Em relação a erosão no bordo da pista, a Seinfra disse que já solicitou a empresa responsável pela obra que realize os reparos necessários no trecho. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário