domingo, 21 de junho de 2020

Operação no Sertão de Alagoas cumpre mandados de busca e apreensão e prende duas pessoas em flagrante



Nas primeiras horas desta quinta-feira (18) , foi deflagrada uma operação conjunta coordenada pela 3ª Delegacia Regional de Batalha (3ªDRP) e pelo 7° Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), para cumprir mandados de busca e apreensão, visando a desarticulação de uma ORCRIM (Organização Criminosa) envolvida com o tráfico de drogas e pistolagem no Sertão de Alagoas. Duas pessoas foram presas em flagrante e foram apreendidas drogas, um revólver, munições, uma balaclava e dinheiro.
A ORCRIM tinha por base a Cidade de Pão de Açúcar, com ramificações para as cidades de Olho D'Água das Flores e Major Isidoro, sendo responsável pelos últimos crimes de homicídios ocorridos na área da 3ª Regional de Batalha.
A operação foi comandada pelo delegado Valter Nascimento, titular da 3ªDRP, e contou com o apoio das equipes policiais da 3ªDRP de Batalha, Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ4), Gerência de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ2), do 7°BPM, Rádio Patrulha, BOPE e COPES/CAATINGA,
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal. Os presos foram conduzidos para a Regional de Batalha onde estão sendo autuados em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário