domingo, 21 de junho de 2020

Operação da Polícia Civil prende quatro envolvidos com tráfico de drogas em Marechal Deodoro


Centro Histórico de Marechal Deodoro, Alagoas | © Copyright … | Flickr
A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira (18) e prendeu quatro pessoas no município de Marechal Deodoro que fazem parte de uma organização criminosa (Orcrim). O trabalho ainda teve a participação de agentes da Asfixia, Tigre e do 17°Distrito Policial (17º DP).

De acordo com o delegado José Carlos Santos, o objetivo da ação foi cumprir seis mandados de prisão temporária expedidos pela 17ª Vara Criminal, após investigação da Polícia Civil de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município de Marechal Deodoro.
Dos seis mandados, os policiais prenderam quatro pessoas, um conseguiu fugir e um outro, do líder da Orcrim, que já se encontrava preso, e foi dado cumprimento.
“Entre os acusados presos hoje está a mulher do chefe da organização criminosa, que é o “braço direito” dele enquanto ele cumpre pena, dois taxistas que atuavam transportando drogas e os traficantes recolhendo dinheiro e um outro traficante”, disse o delegado José Carlos.
Um sexto envolvido não foi localizado, mas as equipes da Polícia Civil continuam trabalhando para prendê-lo.
O grupo criminoso é perigoso e já chegou a ameaçar policiais civis de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário