quarta-feira, 24 de junho de 2020

IPIAÚ - Polícia Civil identifica motorista que fugiu após acidente na BR-330 que culminou na morte de motociclista



A Polícia Civil de Ipiaú informou na noite dessa terça-feira (23), que identificou o motorista de um automóvel que se envolveu no acidente ocorrido na BR-330, na última segunda-feira (22), que culminou na morte do motociclista Dhônatan da Silva Cajá.
“Após investigações realizadas pelo Setor de Investigação, foi possível identificar a identidade do motorista, bem como o veículo, o que foi corroborado por três testemunhas, já ouvidas. Foi realizada diligência na residência do acusado, mas o mesmo já tinha saído de casa com o veículo, segundo sua esposa, que também foi ouvida e confirmou que seu marido foi o condutor do veículo, inclusive afirmando que o mesmo saiu do local por não ser habilitado. O acusado foi identificado pelas iniciais F.M.S. Após a elucidação, a Polícia Civil aguarda a apresentação do referido acusado nos próximos dias”, comentou o delegado Rodrigo Fernando. As informações são do Giro em Ipiaú.
A Polícia Civil suspeita que o motorista que fugiu foi o mesmo que atropelou a vítima após a colisão na rodovia. O condutor do segundo automóvel envolvido no acidente teria apenas atropelado a motocicleta que estava próximo ao corpo do jovem. A Polícia segue com a apuração do acidente que resultou na morte de Bruno, morador do distrito do Japomirim, município de Itagibá. Ele retornava do trabalho quando foi vítima do acidente ocorrido por volta das 19h15 de segunda-feira. A morte do jovem causou grande comoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário