sábado, 20 de junho de 2020

Globo dispensa Susana Vieira, Cauã Reymond, Elizabeth Savalla, Antônio Calloni e Fernanda Montenegro


Por carlosrocha - O jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV, deu uma lista de cinco atores veteranos que devem ser desligados da Rede Globo. Desde o início da pandemia, muitos atores, jornalistas e apresentadores têm sido chamados para conversar sobre a situação contratual. Alguns ajustes estão sendo feitos em algumas ocasiões. Em outras está havendo dispensa mediante negociação, como foi o caso de Zeca Camargo.A emissora está realizando uma reestruturação, revendo cláusulas e fazendo negociações com grandes seu casting. Nos últimos dias, nomes como José de Abreu, Miguel Falabella e Vera Fischer foram dispensados pela emissora. Antes mesmo da oficialização, o jornalista Alessandro Lo Bianco informou, no programa ‘A Tarde é Sua’, sobre o desligamento dos três, que acabou se concretizando.
A mesma fonte do jornalista informou os próximos alvos do desligamento. Os nomes, informados nesta sexta-feira (19), devem ter o fim do contrato fixo e passar a atuar em contratação por obra, sem vínculo, caso autores de novelas chamem. Entre eles estão grandes nomes da casa, como Susana Vieira, Cauã Reymond, Elizabeth Savalla, Antônio Calloni e Fernanda Montenegro.
Cauã chegou a comentar sobre o desligamento, de forma superficial, em um bate papo ao vivo nas redes sociais com o também ator Fábio Assunção, na última semana. Ele vai protagonizar a próxima novela e após isso deixará a emissora.
Fernanda Montenegro tinha um contrato vitalício, que foi revisado. Segundo o jornalista, por enquanto, os únicos que permanecem com o vínculo vitalício com a emissora são Glória Menezes e Tarcísio Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário