sábado, 27 de junho de 2020

GCM prende indivíduos e apreendem drogas em Ferradas e no Centro de Itabuna


Nesta sexta-feira (26), agentes da Guarda Civil Municipal de Itabuna, por meio de integrantes das equipes Getam e Goap, em operação conjunta com policiais militares nos bairros Ferradas e Nova Ferradas, prenderam um indivíduo acusado de tráfico de drogas.
Ao perceber a presença dos agentes, o traficante tentou fugir, mas foi visto correndo e alcançado. Com ele, foram encontradas e apreendidas 294 buchinhas de maconha, prontas para comercialização. O acusado e a droga foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna.
Já na Av Beira Rio, também nesta sexta-feira , a GCM, durante patrulhamento preventivo de rotina no Centro da cidade. Um indivíduo foi avistado em atitude suspeita, e também tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes.
Com este indivíduo preso, foram encontrados e apreendidos 12 buchinhas de maconha, também prontas para comercialização, além de uma bicicleta, um canivete e R$ 514.60, em espécie. Ele foi preso e conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, junto com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário