quinta-feira, 25 de junho de 2020

Cães farejadores acham pedras de esmeralda e drogas escondidos dentro de malas em ônibus de turismo na BA


Cães farejadores acharam pedras de esmeralda, maconha, ecstasy e LSD, escondidos dentro de malas durante uma fiscalização a um ônibus de turismo na manha desta quinta-feira (25), na BR-116, trecho de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o passageiro responsável pelo material foi preso. Em uma ação conjunta da PRF e PM, os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha São Paulo (SP) sentido Arapiraca (AL)
Ao subir no veículo, a equipe conversou com os passageiros e os cães sinalizaram que no compartimento de bagagens havia droga. Os policiais revistaram as bagagens e encontraram 25 kg de maconha, 146 unidades de ecstasy, 15 pontos de LSD, 3 pedras de esmeralda e grande quantidade de apetrechos para acondicionamento de drogas, como pinos vazios.
A ocorrência será apresentada na Delegacia de Polícia Civil, para formalizar o flagrante e demais procedimentos cabíveis. O suspeito, de identidade não revelada, responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário