sábado, 20 de junho de 2020

BABU SANTANA, EX-BBB É INTERNADO Á PRESSAS, MAS BOLETIM DESCARTOU COVID-19



O ex-BBB e ator Babu Santana precisou ser internado às pressas, após passar mal e pegou seus fãs de surpresa nesta sexta-feira, dia 19 de junho, a informação foi repassada através de uma nota no jornal “O Dia”, pela colunista Fábia Oliveira.
Na sequencia, a assessoria de Babu Santana, confirmou a hospitalização do ator e divulgou nota atualizando aos fãs do astro, o estado de saúde e resultado do teste de covid-19.
De acordo com a nota abaixo acoplada, onde a equipe que cuida do perfil do ator divulgou no Twitter e no stories do Instagram, Babu permanecerá internado para realizar mais uma bateria de exames, sobre o estado de saúde dele, a assessoria disse que está tudo bem, porém, não entraram em detalhes.
Gostaríamos de informar que Paizão está bem. Ele ficará internado p/ fazer exames de rotina e a suspeita de COVID-19 está descartada, de acordo com o boletim médico.
Aliviados os fãs do ex- BBB, Babu Santana, enviaram mensagens demonstrando a alegria por saber que a suspeita de coronavírus foi descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário