sexta-feira, 1 de maio de 2020

POVO EDUCADO - Organização de fila em Vitória da Conquista segue recomendações da OMS e surpreende


Por João Brandão  - "A gente achou melhor, e muito mais prudente agora, isolar o trânsito nessa localidade, na rua Maximiliano Fernandes, e na praça Barão do Rio Branco, exatamente para que a gente faça essa fila em caracol, e a gente tenha o controle da distância dessas pessoas", afirmou o secretário da cidade.
A população de Vitória da Conquista tem obedecido às normas da Organização Mundial da Saúde. Imagens mostram que uma grande quantidade de pessoas formou hoje (30) longa fila em frente à Caixa Econômica Federal, na praça Barão do Rio Branco, na cidade do sudoeste baiano, para receber o auxílio emergencial do governo federal.
A organização da fila chamou atenção, pois contrasta com imagens de todo Brasil, onde pessoas aparecem aglomeradas, sem respeitar o distanciamento e 1,5m que ajuda a combater a disseminação do novo coronavírus.
"A gente achou melhor, e muito mais prudente agora, isolar o trânsito nessa localidade, na rua Maximiliano Fernandes, e na praça Barão do Rio Branco, exatamente para que a gente faça essa fila em caracol, e a gente tenha o controle da distância dessas pessoas", afirmou o secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário