segunda-feira, 18 de maio de 2020

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMA DE FOGO E RECUPERAM VEÍCULO DURANTE AÇÕES EM SANTA RITA E MORROS





Policiais Militares do 27º Batalhão da PM apreendem arma de fogo, prendem suspeito e recuperam moto furtada durante ações realizadas neste domingo (17) nos municípios de Santa Rita e Morros.
Após denúncias sobre homem em posse de arma de fogo realizando disparos em local público, os policiais seguiram em diligências no Povoado Mata dos Pires, localizado em Santa Rita. No local do suposto crime os pms identificaram um homem que ao perceber a presença dos militares tentou empreender fuga, sem sucesso. Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre .38. O acusado foi apresentado no Distrito Policial de Rosário para providências.
Em outra ocorrência neste domingo os policiais recuperaram moto furtada no município de Morros – MA. A guarnição fazia rondas na cidade quando foi abordada pela vítima, alegando que sua moto foi furtada na porta de sua casa. Os policiais fizeram buscas em toda a localidade, avistando assim uma moto com dois homens em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura da PM, os suspeitos abandonaram o veículo e empreenderam fuga em um matagal, os militares fizeram buscas, porém, sem êxito, com tempo noturno e local de difícil acesso, os criminosos conseguiram escapar.
Os militares apresentaram o veículo no Distrito Policial de Morros e a vítima recuperou sua moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário