quarta-feira, 6 de maio de 2020

Polícia Civil realiza incineração de mais de 5,8 toneladas de drogas em Dourados



Dourados (MS): A Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras - Defron, iniciou na tarde desta terça-feira (15) a incineração de 5,8 toneladas de drogas diversas que se encontravam apreendidas no depósito da Especializada.
Estão sendo incineradas o total de 5.842,840 Kg (cinco mil oitocentos e quarenta e dois quilos e oitocentas e quarenta gramas) de drogas, fruto de apreensões ocorridas somente nos últimos dois meses e realizadas pelas diversas forças de segurança que atuam no combate ao tráfico de drogas e que fazem parte dos procedimentos policiais instaurados pela Defron.
A incineração ocorre nas dependências da Farinheira “São Francisco", localizada no Distrito Industrial, e é acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual e membros da vigilância sanitária de Dourados.
Este é o terceiro ato de incineração realizado pela Defron no ano de 2020, totalizando mais de 24,7 toneladas de drogas incineradas somente neste ano.
Esta nova incineração se fez necessária devido a grandes apreensões ocorridas nos últimos dias, que deixou o depósito de drogas da Delegacia abarrotado de entorpecentes.
Publicado por: Carlos Eduardo Orácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário