quinta-feira, 28 de maio de 2020

Polícia Civil prende dois homens transportando quase 50 kg de maconha em bolsas em ônibus


Tacuru (MS): A Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira – Defron prendeu na terça-feira (26), na MS-295, em Tacuru, um homem de 35 anos, morador de Curitiba/PR e outro de 21 anos morador em Santa Maria/RS, por tráfico.
A equipe realizava policiamento nas rodovias do Estado que dão acesso a municípios de fronteira, na região de Tacuru, e abordaram um ônibus de linha. Em vistoria no compartimento de bagagens foram localizadas duas bolsas, repletas com tabletes de maconha. Os policias revistaram e entrevistaram os passageiros do ônibus e localizam outras duas bolsas com mais tabletes de maconha, sendo logo identificados os responsáveis das bagagens.
Nas quatro bolsas continham sessenta e oito tabletes de maconha totalizando quarenta e nove quilos e trezentas gramas do entorpecente.
Aos policiais, um dos autores confessou que pegou a bolsa com maconha na cidade de Ponta Porã e levaria para Santa Maria. Pelo transporte ele ganharia R$ 3.000,00. O outro individuo nada disse, reservando o direto de permanecer em silêncio.
Diante dos fatos, os dois indivíduos foram atuados em flagrante na Defron, pelo crime de tráfico de drogas, qualificado se caracterizado o tráfico entre estados da federação ou entre estes e o Distrito Federal.
Publicado por: Carlos Eduardo Orácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário