sexta-feira, 1 de maio de 2020

MILITARES DO EXERCITO RECUSAM CUMPRIMENTAR BOLSONARO



Por Metro1  - O primeiro a responder com o cotovelo foi o general Edson Pujol, comandante do Exército brasileiro, a autoridade máxima da instituição. O general Antônio Miotto, que acaba de deixar o comando do CMS, foi o segundo a repetir o gesto.
O presidente Jair Bolsonaro estendeu a mão e recebeu de volta saudação com os cotovelos, como manda a etiqueta médica para evitar a proliferação do coronavírus, dos militares durante visita ao Comando Militar do Sul (CMS), em Porto Alegre, ontem (30).
De acordo com o portal Gaúcha ZH, o primeiro a responder com o cotovelo foi o general Edson Pujol, comandante do Exército brasileiro, a autoridade máxima da instituição. O general Antônio Miotto, que acaba de deixar o comando do CMS, foi o segundo a repetir o gesto.
Bolsonaro também recebeu o tradicional "tapinha nas costas" do prefeito da capital gaúcha, Nelson Marchezan, e até o cumprimento do tipo "soquinho" do vice-presidente, o general Hamilton Mourão. Mesmo assim, Bolsonaro apertou a mão de Mourão.
Foto : Marcos Corrêa/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário