terça-feira, 19 de maio de 2020

Juazeiro anuncia toque de recolher a partir desta terça (19)


A Prefeitura de Juazeiro, município localizado no Vale do São Francisco, anunciou nesta segunda-feira (18), a ampliação das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, incluindo a implantação do toque de recolher, que passa a valer a partir desta terça-feira (19).
O toque de recolher na cidade da região norte do estado, vai vigorar das 22h às 5h. A prefeitura informou que vai contar com o apoio das forças de segurança para garantir o cumprimento do novo decreto. Dos mais de 8 mil casos de coronavírus na Bahia, a cidade de Juazeiro registrou 26, com duas mortes. A prefeitura também adotou barreiras sanitárias fixas e móveis em áreas de maior aglomeração. Essa medida passa a valer a partir de quarta-feira (20).
A equipe da vigilância sanitária vai fazer aferição da temperatura e encaminhar pessoas com suspeita da Covid-19 para as unidades de saúde. Dentre as cidades baianas que já decretaram toque de recolher, estão: Alagoinhas, Brejões, Conceição do Coité, Curaçá, Ibirataia, Itabuna, Jequié, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Maragogipe, Ubaíra e Valente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário