quarta-feira, 13 de maio de 2020

Homem suspeito de homicídio é preso em flagrante pela Polícia Civil em Baturité



Uma investigação realizada por policiais civis da Delegacia Regional de Baturité resultou na prisão em flagrante de Francisco Hyarles do Nascimento Silva (26). Ele é suspeito de cometer um homicídio que vitimou José Ivo Lima de Sousa (36), sem antecedentes criminais. O crime aconteceu na manhã dessa segunda-feira (11), na localidade de Gitirana, zona rural de Baturité, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado.
Logo após a ação criminosa que vitimou José, os policiais civis deram início às diligências na região. Com base no que foi apurado e com a ajuda de uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), os policiais chegaram ao nome de Hyarles como um dos responsáveis pelo crime. O outro indivíduo suspeito de participação no homicídio também foi identificado e é procurado. Duas motos e dois capacetes foram apreendidos no local do crime.
Horas após o homicídio, o suspeito procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre um suposto roubo de moto. Porém, Hyarles foi reconhecido por diversas testemunhas como um dos autores do homicídio. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado e por falsa comunicação de crime. Ele havia abandonado a moto no local do homicídio. O suspeito está à disposição da Justiça.

O crime
A vítima foi agredida a pauladas por dois indivíduos na zona rural de Baturité e veio a óbito no local. Após o crime, os homens fugiram, mas abandonaram a moto utilizada na ação criminosa no local. A motivação seria desentendimentos sobre o tráfico de drogas na região. A Polícia Civil segue investigando o paradeiro do outro partícipe do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário