quarta-feira, 6 de maio de 2020

Homem com tornozeleira eletrônica e conduzindo moto furtada é preso pela Polícia Civil


Campo Grande (MS): Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar, em trabalho de investigação realizado na manhã desta quarta-feira (6) no bairro Pioneiros, acabaram prendendo um jovem de 22 anos que conduzia motocicleta furtada em alta velocidade pelas ruas do bairro.
Enquanto efetuavam vigilância a suspeitos de tráfico de drogas, os policiais flagraram o rapaz, sem capacete, conduzindo a motocicleta sem placa, de cor preta, e realizaram sua abordagem após perseguição em alta velocidade pelas ruas do bairro.Logo ao ser abordado, foi verificado que o condutor da moto ostentava tornozeleira eletrônica.
Após checagens, os investigadores identificaram que o veículo era produto de furto ocorrido em Campo Grande, no dia 30 de abril e questionaram o jovem sobre a origem do veículo, tendo ele alegado que pegou “emprestado” com um desconhecido, na ponte.
Os policiais conduziram o suspeito à Especializada para lavratura de flagrante, lhe sendo dada voz de prisão.
Chama atenção o fato de que o preso tinha sido detido no dia 17 de fevereiro por receptação de um veículo automotor e, muito embora dissesse que já deveria ter retirado a tornozeleira, não o fazia como forma de ostentação junto a outros criminosos. O suspeito foi autuado por Receptação e Direção sem habilitação.
Publicado por: Carlos Eduardo Orácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário