sexta-feira, 15 de maio de 2020

Filhas de Gugu são derrotadas pela tia na Justiça


De acordo com o site 'Notícias da TV', as gêmeas Marina e Sofia, filhas do apresentador Gugu Liberato, foram derrotadas na Justiça pela tia, Aparecida Liberato, e estão proibidas de contratarem novos advogados para representarem seus interesses na disputa pela herança do apresentador.
“A assistência das menores por parte da genitora nos presentes e a contratação de advogado por elas são atos juridicamente inexistentes, considerando-se que a inventariante foi nomeada curadora especial daquelas, conquanto tenham completado 16 anos”, diz a sentença dada pela juíza Eliane da Camara Leite Ferreira, da 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, na última quarta-feira (13).
Com a decisão, Marina e Sofia serão obrigadas a permanecer na equipe de Aparecida Liberato, que é a responsável pela administração do espólio e está à frente dos interesses da família. Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, e Thiago Salvático, ex-namorado de Gugu, pedem reconhecimento de união estável, e consequentemente, acesso à herança.
As filhas do apresentador pediam na Justiça que a tia prestasse contas sobre o que vem sendo feito com o patrimônio de Gugu. Aparecida, do outro lado, acusava Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, de manipular as adolescentes a favor dela na disputa pelo valor milionário.
Segundo Aparecida, a intenção de Miriam é de enriquecer às custas das adolescentes e tomar delas parte dos milhões que lhe cabem na herança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário