quarta-feira, 13 de maio de 2020

Dois são presos após ação da Polícia Civil que esclareceu furto e fechou ponto de venda de drogas



Caarapó (MS): Na tarde do dia 28 de abril, o Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Caarapó, após diversas diligências visando esclarecer uma série de furtos no município, identificou um indivíduo que acabou confessando a prática dos crimes, o qual ainda relatou que trocou os objetos em um ponto de venda de drogas na Vila Planalto.
No local apontado os policias encontraram diversos objetos de origem criminosa como celulares, televisores, aparelhos de som, além de porções de crack prontas para serem vendidas e certa quantidade de dinheiro em celulares de pequeno valor, característicos da prática de tráfico de drogas.
A equipe conduziu duas pessoas que residem no local, sendo um maior, de 20 anos, e outro menor de idade, de 17. Foi decreta a prisão em flagrante do maior por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores, enquanto o maior foi autuado pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas e receptação. Ademais foi representado ao Poder Judiciário local pela prisão preventiva do maior, que foi encaminhado ao estabelecimento penal local.
A Polícia Civil de Caarapó conta com um canal aberto para denúncias anônimas. Trata-se de do WhatsApp 67 3453 1311 e do e-mail: denunciadpcaarapo@gmail.com. Ajude a segurança pública da cidade, denuncie a prática de delitos. Seu anonimato é garantido.
Publicado por: Carlos Eduardo Orácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário