sexta-feira, 22 de maio de 2020

Cinco homicidas e um traficante entram no Baralho da SSP


Seis criminosos entraram para a lista de mais procurados da Secretaria de Segurança Pública e foram inseridos no Baralho do Crime, nesta quinta-feira (21). Com as novas cartas, todos os naipes sofreram atualizações. A vaga de ‘Ás de Ouros’ passa a ser preenchida por João Ivan Oliveira Rodrigues, conhecido como ‘Meiquinho’ ou ‘Jota’, que atua no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele também é procurado por homicídio.
Com atuação no bairro de Boa Vista de São Caetano, localizado em Salvador, Felipe Rodrigo Pereira Silva, o ‘Felipe Peixe’, é o novo “Valete de Ouros”. Ele é investigado por homicídio. O homicida Gabriel Alves dos Santos, que atua no município de Senhor do Bonfim, distante 384 quilômetros da capital, ilustra agora o naipe 'Dama de Paus'.
Já Jacson Ferreira do Sacramento, o ‘Toco’, também autor de assassinatos figura na carta 'Seis de Espadas'. Ele atua na localidade de Cajazeiras/Jaguaripe I, na capital baiana. Kennedy dos Santos Rodrigues, apelidado de 'Adidas', é o representante do 'Oito de Espadas'. Ele também é procurado por crime contra a vida. O criminoso atua no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, apelidado de 'Adidas', é o representante do 'Oito de Espadas'. Ele também é procurado por crime contra a vida. Com mandado de prisão por tráfico de drogas, Luis Claudio dos Santos, conhecido como ‘Brinquedo’, integra o Baralho como ‘Cinco de Copas’. Seu local de atuação é a região da Boca do Rio, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário