quinta-feira, 21 de maio de 2020

Câmara de Itabuna aprova mudança do nome da Praça Rio Cachoeira para Praça Helenilson Chaves


A Câmara Municipal de Itabuna aprovou por unaminidade a mudança do nome da atual Praça Rio Cachoeira, no centro da cidade,, para Praça Helenilson Chaves. A alteração, proposta pela vereadora Charliane Sousa e relatada pelo vereador Beto Dourado, é um reconhecimento ao espirito empreendedor de Helenilson Chaves, diretor do conglomerado Grupo Chaves e responsável pela implantação do Shopping Jequitibá, que em 2020 completa 20 anos consolidado como o maior centro de comercio, prestação de serviços, lazer/entretenimento da região, além da TV Santa Cruz.
Além do espírito empreendedor, Helenilson Chaves pautou sua vida pela responsabilidade social, a exemplo da Escola Ação e Cidadania, que educou e capacitou milhares e crianças carentes e seus familiares no bairro da Bananeira, em Itabuna.
Em carta de aos vereadores, a família de Helenilson Chaves destacou que “nós da família Chaves, agradecemos a cada um de vocês o reconhecimento pelo amor, dedicação e os investimentos capitaneados e realizados por ele em Itabuna”.
“Tenham certeza continuaremos unidos, firmes e fortes, trabalhando duro e colocando diariamente em prática os valores e ensinamentos deixados por nosso pai, cuja memória preservamos com os exemplos de honradez que ele nos ensinou”. “Com gratidão e amor a Itabuna, nosso muito obrigado. por eternizar o nome de Helenilson Chaves nessa homenagem que muito nos emociona e orgulha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário