terça-feira, 12 de maio de 2020

Adolescente de 17 anos é apreendido após matar o próprio irmão a facadas



Campo Grande (MS): Investigadores do Grupo de Operações e Investigações, em continuidade nas investigações do homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira (11), localizaram o autor – um adolescente de 17 anos. Policiais plantonistas do Cepol foram informados sobre o homicídio de um jovem de 20 anos ocorrido no bairro Morada do Sol e ao chegarem no local constataram que o crime teria sido cometido pelo irmão da vítima.
Investigadores foram até o seu endereço e não o localizaram, porém obtiveram informações de que o menor morava com mais um rapaz e que a genitora deste morava nas proximidades. Os policiais foram até a residência onde localizaram a mãe e esta ligou para seu filho que foi deslocou até o local e se apresentou para a equipe. Em entrevista, o jovem contou que brigou com a vítima junto com o autor antes das facadas e que presenciou a ação.
Em diligências a equipe conseguiu localizar o autor escondido na casa da sua namorada e foi apreendido. Ele confessou que entrou em luta corporal com seu irmão e foi até sua residência, onde pegou uma faca e retornou ao local. A vítima estava em frente a casa e correu para dentro, porém foi perseguido até o quarto, onde o adolescente desferiu duas facadas em seu pescoço.
A mãe dos jovens estava na residência, em estado de choque. O adolescente e seu colega foram encaminhados para a delegacia. O caso está a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude - Deaij.
Publicado por: Carlos Eduardo Orácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário