domingo, 12 de abril de 2020

Um bandido baleado e outro preso em confronto com policiais militares em Itabuna




Na tarde deste domingo (12), um indivíduo foi baleado e outro preso, em confronto com Policiais Militares da ceto, em Itabuna.
Os policiais deram ordem de parada à dupla, que estava em uma motocicleta com restrição de roubo. Já na altura da Av. Presidente Kennedy, os criminosos atiraram contra a guarnição, que revidou e alvejou um dos bandidos.
O cerco foi feito, e o homem que pilotava a moto, Davidson Souza Cerqueira, 26 anos, foi preso e apresentado no Complexo Policial de Itabuna. O outro indivíduo, baleado, ainda não identificado, foi conduzido ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde deverá ficar sob custódia.
A motocicleta, com restrição de roubo, é uma Honda Fan, de cor vermelha e placa NYO-2187., licenciada em Itabuna.
Ela havia sido roubada na noite do último dia 06 de abril., nas imediações do Terminal Rodoviário da cidade. A vítima contou à polícia, na ocasião, que parou em um semáforo, quando foi abordado por um homem, que portava arma de fogo. Após o assalto, o bandido fugiu com a moto.
Um revólver calibre 32 estava com o elemento que foi socorrido para o Hospital de Base.
O elemento que atirou contra polícia e foi socorrido até o Hospital de Base, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 19 horas deste domingo no HBLEM. A nossa equipe de reportagem está em busca da identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário