segunda-feira, 27 de abril de 2020

Sogro diz que Nego do Borel: "Não passa de um merda" e é chamado de racista



Bárbara Saryne - Yahoo Vida e Estilo - Nego do Borel reatou com Duda Reis, mas a notícia não deixou o pai da moça feliz. Após o casal publicar uma foto para anunciar a volta, Fernando Barreiros criticou o genro nos comentários e se mostrou decepcionado com a filha.
“Ele é um mau-caráter, sem noção, que se acha um popstar, mas não passa de um merda, frustrado! Vocês não tem noção do que passamos com esse mau-caráter todo esse tempo! Tenho vergonha de reconhecer que minha filha não tem vergonha na cara e aceita voltar para um crápula desses!", escreveu o médico.
Este não foi o único comentário de Fernando sobre o namoro de Nego do Borel com Duda Reis. Na mesma publicação, o pai de Duda disse que é impossível ter uma conversa saudável com o genro e seus familiares, pois o cantor “manda em todo mundo”.
“Damos o melhor que temos para os nossos filhos, da mesma forma que recebemos o melhor que nossos pais nos pode oferecer! Infelizmente, alguns filhos viram as costas para isso! Plantam o que querem, mas terão que colher o que plantaram!", disparou.
Uma seguidora percebeu a aflição de Fernando e o aconselhou a ficar tranquilo e acreditar em Deus. O médico respondeu que sempre pedirá pela proteção da herdeira, mas deixará de alertá-la sobre o namorado. “Deus nos enviou uma mensagem: 'deixe sua filha ir, pare de sofrer por quem te virou as costas, continue ao lado da linda família que você ainda tem!'. É o que vamos fazer", avisou.
Fernando lembrou que já teve a idade de Duda, mas nunca agiu como a filha. “Jamais humilhei, desrespeitei e agredi tanto meus pais como fomos agredidos! Alguns limites quando ultrapassados, são impossíveis de voltar atrás. Deixam feridas tão profundas que jamais cicatrizarão. Nessas horas, como pais, precisamos ter coragem de deixar a vida ensinar nossos filhos”, lamentou.
O médico também desabafou em seu próprio Instagram:
Nego do Borel falou em discriminação racial ao rebater as críticas do sogro. “Fico muito triste por ver como as coisas estão acontecendo em relação aos pais da Duda. Todas as relações tem seus altos e baixos e, graças às Deus, conseguimos superar os nossos. Infelizmente, ainda vivemos numa sociedade em que pessoas de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto. (...) Quando se trata de amor, não há cor”, diz por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário