domingo, 26 de abril de 2020

Morre o empresário Ricardo Brennand, vítima da Covid-19, aos 92 anos



Por Danielle Campos  - O empresário e engenheiro Ricardo Brennand morreu na madrugada deste sábado (25), vítima do novo coronavírus (Covid-19), aos 92 anos, no Recife. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Real Hospital Português desde domingo (19).
Brennand foi um dos maiores empresários de Pernambuco, fundou o Instituto Ricardo Brennand, um dos principais centros culturais do Brasil e era um grande colecionador de artes. Ele deixa a esposa, Graça Monteiro de Almeida Brennand, com quem foi casado por 71 anos, e oito filhos, além de 23 netos, 48 bisnetos e uma tataraneta. O corpo dele será cremado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife, segundo a família, que não informou o horário da cremação.
Serão realizados dois cultos em homenagem a Brennand. A primeira missa acontece às 17h, conduzida pelo padre Fred. Já às 20h, a liturgia será proferida pelo padre Arlindo. As missas poderão ser acompanhadas através do perfil da Paróquia de São Pedro no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário