quinta-feira, 30 de abril de 2020

ILHÉUS - PROFESSOR PAULO WILLIAM DIVULGA FAKENEWS DE ESTUPRO E HOMEM APARECE ASSASSINADO











Professor, apoiador do Governo Marão, conhecido por temperamento explosivo, insultos, Fake News e ameaças.
Na tarde de terça feira, foi divulgado no grupo de Whatsapp “Leo Novais Noticias“, pelo Professor “Paulo William“, foto de um individuo chamado “Binho”, acompanhado de um áudio, acusando o de estupro, a qual será disponibilizado abaixo para averiguação, dos leitores e da policia civil.
O mesmo foi repreendido, por Enderson, e inúmeras pessoas, que a atitude do mesmo, poderia culminar em um julgamento sem direito de ampla defesa, ou seja, a sociedade julgar o individuo, e sentencia-lo a morte, o mesmo só apagou nesse grupo, porém deixou nos outros grupos assim já divulgado.
Hoje o assim acusado de prenome “Binho”, foi encontrado sem vida, boiando na Baia do Pontal, por populares, coincidência ?
Após saber que o acusado veio a óbito, os moradores do sol e mar, que tinha presenciado a injustiça praticada, pelo senhor “Paulo William”, questionou, viu o que ocasionou, a divulgação sem averiguação de fatos cometida por ti ? não teria sido melhor ter feito um boletim de ocorrência, e assim a policia, tomar as devidas providencias?
Lembrando que, o mesmo é amigo de Professor Emenson Silva, do curso gabaritando, e possivelmente indicado por ele, o qual, foi acusado anteriormente, pelo antigo sócio, agora secretário de Turismo Fabio Junior, por furto de equipamentos, também que dirigiu bêbado e derrubou o poste recentemente, no banco do pedro, e não foi punido pela infração de transito, além disso ameaçou o dono do vermelhinho, com ameaças, tentando o censura-lo.
O professor Paulo William também aparenta ter pulado fila, em meia pandemia, pois estava com cadastro reserva, a qual seria valido de 2016 até no máximo 2018, prorrogável por 6 meses, sendo que estamos em 2020, e entrou no mês de março na folha de pagamento, sem precisão alguma, pois está em quarentena a população, e não está ocorrendo aulas .
Paulo William, começou a proferir ameaças, calunias, difamações e injurias ao renomado advogado Dr Cosme Araujo, possivelmente como moeda de troca, por ter entrado pela Janela, na folha de pagamento da Prefeitura, e porque o Dr Cosme Araujo estaria bem nas pesquisas de intenção de votos.
Uma milicia digital, bancada pelo erário publico, para atacar adversários políticos, e pessoas aleatórias, com Fake News, e promoção pessoal… em meio a pandemia, Ilhéus indo de mal a pior, cada dia que passa, até quando ?
Fonte: Novas Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário