segunda-feira, 13 de abril de 2020

DOIS HOMENS E UMA GAROTA DE 16 ANOS MORTOS EM TIROTEIO EM IRECÊ - DOIS SÃO DE ITABUNA


Na manhã deste domingo (12), três pessoas foram assassinadas a tiros dentro de um veículo Chrevrolet S-10 de cor prata. Ao menos duas das vítimas são moradoras de Itabuna.
O crime aconteceu no município de Cafarnaum, centro-norte baiano, na microrregião de Irecê. Segundo a Polícia Civil, os três corpos estavam no interior do automóvel, em um acostamento da BR-122.
As vítimas são Julierme do Carmo Coelho, 34 anos, Adiel Alves do Santos, 25 anos e a adolescente Samara Santos Souza, 16 anos e moradora do bairro São Caetano, em Itabuna.

A polícia isolou a área do crime até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Irecê. Adiel e Samara foram alvejados na região do crânio, e Julierme em várias partes do corpo.
Dentro da caminhonete, a Polícia Civil encontrou três aparelhos celulares, e uma carteira contendo cartões em nome de Julierme, além de uma quantia não divulgada em dinheiro e oito estojos de pistola de calibre .40. A perícia apontou que houve disparos de dentro para fora do veículo.
Os três corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Irecê. Autoria, motivação e detalhes das circunstâncias do crime serão investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário