quarta-feira, 29 de abril de 2020

DNARC prende grávida acusada de tráfico de cocaína no Benedito Bentes



Agentes da Delegacia de Narcóticos (DNARC) prenderam, na tarde desta quarta-feira (29), uma mulher de 26 anos acusada de tráfico de drogas no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Com ela, os policiais apreenderam cocaína, dinheiro e uma balança de precisão.
Grávida de oito meses, a mulher estava sendo investigada pela DNARC por ser responsável por um ponto de venda de cocaína no Benedito Bentes. “Os agentes estavam investigando a acusada há alguns dias e hoje ela acabou sendo presa em flagrante nas proximidades do terminal rodoviário do bairro”, ressaltou o delegado de Narcóticos, Sidney Tenório.
Com a acusada, os policiais civis apreenderam aproximadamente 50 gramas de cocaína. Em uma busca autorizada na casa da jovem foram encontrados outros 150 gramas e uma balança de precisão.
“A informação é de que o companheiro dela já se encontra preso por tráfico e agora ela assumiu o ponto de venda de drogas. Ela será autuada em flagrante e encaminhada ao presídio feminino para aguardar a audiência de custódia”, ressaltou Sidney Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário