terça-feira, 17 de março de 2020

SALVADOR: Bope doa 300 kg de alimentos ao IBCM



Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) doaram de 300 quilos de donativos na Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM), localizada em Nazaré, na manhã desta segunda-feira (16).
Conceição Macedo, fundadora da creche, demonstrou felicidade com a chegada das doações. “Estou muito feliz em receber vocês que nos dão tanta alegria quando trazem os alimentos para as nossas crianças”, afirmou. Já o comandante do Bope, major Clédson Souza, comentou a satisfação em poder contribuir. “Começamos a arrecadar os donativos durante as inscrições do Desafio Bope. Ter a oportunidade de ajudar instituições que precisam é extremamente gratificante”, revela.
A doação entregue hoje integra os 2.200 quilos de alimentos arrecadados durante o Desafio do Bope, realizado em fevereiro. Além do IBCM, os donativos foram distribuídos para outras entidades de Salvador e Região Metropolitana.
Fundada há 31 anos, a Creche Conceição Macedo é uma organização sem fins lucrativos que atua na prevenção do HIV/AIDS e apoia as pessoas, em situação menos favorecida economicamente, que convivem com vírus. Atualmente, a entidade atende, aproximadamente, 70 crianças soropositivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário