terça-feira, 10 de março de 2020

Receita Federal faz leilão de 570 unidades do PS4 e Xbox One


 Alfândega da Receita Federal do Brasil em Florianópolis (SC) está realizando um leilão de mercadorias apreendidas com centenas de unidades do PlayStation 4, dezenas de Xbox One, além de quantidades menores do Nintendo Switch, Sony PlayStation VR, Oculus Rift e DJI Goggles. No entanto, você provavelmente não poderá comprar os consoles.
Este leilão da Receita está aberto apenas para pessoas jurídicas, e os lotes com consoles têm lance mínimo de R$ 50 mil. Além disso, as empresas que arrematarem os produtos deverão pagar ICMS de 17% no estado de Santa Catarina, e comprovar esse pagamento, para fazer a retirada.
O edital do leilão explica que os bens arrematados "poderão ser destinados a uso, consumo, industrialização ou comércio". Caberá à pessoa jurídica obter certificados de qualidade, selos de controle, laudos técnicos ou qualquer outra exigência para a venda.
A Receita vai receber propostas através deste link até 16 de março de 2020. Seis lotes neste leilão contêm produtos relacionados a jogos: são 687 consoles e acessórios no total, incluindo 572 unidades do PS4 e Xbox One. Estes são os números:424 unidades do PlayStation 4
52 unidades do PS4 Pro
5 unidades do PlayStation VR
100 unidades do DualShock 4
85 unidades do Xbox One
11 unidades do Xbox One X
5 unidades do Nintendo Switch
4 unidades do DJI Goggles
1 unidade do Oculus Ri

Nenhum comentário:

Postar um comentário