segunda-feira, 23 de março de 2020

Policiais civis prendem dupla especializada em golpes contra idosos em agências bancárias




Campo Grande (MS): Policiais civis da Primeira Delegacia de Policia de Campo Grande, prendeu no sábado (21), dois homens oriundos do Estado de São Paulo - sendo um de 40 anos, outro de 26 anos, no interior de uma agência bancária localizada na Rua Maracaju, próxima a um hipermercado, praticando furto qualificado contra idoso, mediante fraude.
Durante o trabalho investigativo, diversas equipes policiais foram distribuídas pelas agencias bancárias da Capital, pois, de acordo com as investigações, a Organização Criminosa estava agindo no dia de hoje, após tomar conhecimento que a ORCRIM havia atuado em uma agencia bancária localizada na Avenida Bandeirantes, momento em que a atenção foi redobrada pela equipe.
Os policiais conseguiram constatar o momento em que a "dupla" chegava na agencia da Rua Maracaju e tentavam aplicar novo golpe, quando foram surpreendidos pelos investigadores. os dois foram conduzidos à Primeira Delegacia de Polícia para as providências.
No interior do veículo apreendido com a dupla, haviam diversas camisetas de varias cores, as quais os indivíduos as usavam entre um golpe e outro, com intuito de ludibriar as investigação policial. A investigação já identificou a mesma Organização atuando no em Campo Grande no mês de fevereiro deste ano e durante o ano de 2019, sendo que as investigações prosseguem com objetivo de individualizar as vítimas e responsabilizá-los pelos delitos.
Publicado por: Carlos Eduardo Orácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário