domingo, 8 de março de 2020

Polícia apreende 50 quilos de cocaína escondidos em Airbus no Rio



Técnicos da companhia aérea dona do avião faziam a manutenção da aeronave no Galeão quando localizaram os tabletes e acionaram a Polícia Federal.
Os cerca de 50 quilos de cocaína estavam distribuídos em 59 tabletes escondidos na fuselagem de uma aeronave, no aeroporto.
A polícia apreendeu cerca de 50 quilos de cocaína, distribuídos em 59 tabletes, que estavam escondidos na fuselagem de uma aeronave, no aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador (zona norte do Rio).
De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, a droga foi localizada e apreendida pela Polícia Federal na tarde dessa sexta-feira (6).
Conforme a PF, os tabletes estavam embalados em rótulos de uma marca de relógios de luxo e escondidos em um Airbus A330 com capacidade para transportar 355 pessoas ou 70 toneladas de carga, frequentemente usado em voos comerciais para a Europa.
Segundo o jornal, técnicos da companhia aérea dona do avião faziam a manutenção da aeronave quando localizaram os tabletes e acionaram a PF.
Após a apreensão, a investigação sobre o dono da droga será conduzida pela Delegacia Especializada do Aeroporto Internacional no Galeão (Deain), da Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário