domingo, 29 de março de 2020

PM e PRF prendem três homens com 7kg de crack escondidos em para-choque de carro


Três pessoas foram presas após serem flagradas com drogas escondidas no para-choque do carro em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o flagrante ocorreu durante fiscalização da circulação de ônibus intermunicipais em cidades com restrições por conta da pandemia do covid-19.
Segundo a SSP-BA, Polícia Militar, Agerba e PRF fizeram parte da operação. As equipes que estavam na BR-116 Sul perceberam comportamentos suspeitos dos três ocupantes de um carro. Como estavam abordando um ônibus, os policiais deixaram o veículo passar e comunicaram a outras equipes que estavam na BR-324.
O carro foi abordado próximo ao posto de gasolina São Gonçalo, ainda nos limites de Feira de Santana, sentido Salvador. Durante buscas foram encontrados 7 kg de crack escondidos no para-choque.
O trio informou que saiu com a droga de Goiânia e o destino final era a capital baiana. Criminosos e drogas foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário