sexta-feira, 6 de março de 2020

Mulher denuncia companheiro por estuprar enteada de 13 anos dentro de casa na Bahia


Uma mãe denunciou a polícia o companheiro por estuprar a filha dela de 13 anos, que é enteada dele. Segundo a mulher, o crime, que ocorria dentro da casa da família, em Salvador, foi descoberto depois que a filha detalhou a situação na frente do suspeito.
A mulher, que estava junto com o homem há seis anos, afirmou que os abusos eram frequentes, mas só foram descobertos na segunda-feira (2). A mãe da adolescente contou ainda que as agressões eram diárias e que ele ameaçava a vítima de diversas formas, até mesmo com um arma. A mãe da garota revelou ainda que já prestou queixa na delegacia especializada, mas que ainda não obteve retorno. Para ela, as investigações estão demorando.
Após o caso, a mulher levou a adolescente estuprada e outros filhos para a casa do ex-marido, pai da vítima. O homem revelou indignação com a situação. A previsão é de que ocorra uma audiência para apurar o caso no próximo dia 30 de março, na Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança Adolescente (Derca). O caso é acompanhado também pelo Ministério Público Estadual (MP-BA). (G1-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário