domingo, 8 de março de 2020

Marcius Melhem pede afastamento da Globo após denúncias de assédio



Marcius Melhem pediu afastamento de quatro meses da Globo (Globo/Divulgação)

Patrick Monteiro,Yahoo Vida e Estilo - Parece que as investigações internas após denúncias de assédio moral de atores do humor causaram a queda de Marcius Melhem. Ele ocupava o cargo de liderança dos projetos de Humor e pediu um afastamento de quatro meses do canal.
Segundo um comunicado enviado pelo canal, o profissional se afasta “por motivos pessoais”. Com a saída dele, o comando dos programas humorísticos fica sob a tutela de Silvio de Abreu, que já comanda toda a dramaturgia diária e semanal do canal.
Além de séries e novelas, Silvio também coordena os programas de variedades com a ajuda dos diretores Mariano Boni (programas de entrevistas e talk shows) e Boninho (programas de auditório, realities, games e musicais).
O comunicado ainda ressalta que Carlos Henrique Schroder, o diretor de criação e produção de conteúdos da Globo, vai redesenhar a estrutura de dramaturgia do canal. Vale lembrar que no final do mês deve terminar a estruturação de todo o grupo e consolidar a ‘Uma Só Globo’, que une os canais Globo, Globosat, digital e on demand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário