sexta-feira, 6 de março de 2020

Mais um motorista de aplicativo é vítima de assalto em Itabuna


Na tarde da última quarta-feira (04), mais um motorista de aplicativo foi vítima de assalto em Itabuna. O crime foi praticado por um casal, que solicitou a corrida pela Central de chamadas, com origem na Praça Adami, no Centro da cidade e destino na Av. Kennedy, no bairro São Caetano, nas imediações da empresa Penalty.
A princípio, no Centro, apenas a solicitante da corrida, identificada como Rosângela, entrou no veículo e informou que iria pegar um tio dela, na Penalty. Ao chegar neste local, um indivíduo entrou no carro, e foi pedido que o motorista se deslocasse para o bairro Santa Clara.
Contudo, já nas imediações do Motel Carinhoso, o casal anunciou o assalto, obrigando o motorista a passar para o banco traseiro do veículo. A vítima foi ameaçada e agredida com coronhadas. Conforme relatou à Políca Civil, o trabalhador então, percebeu que a arma de fogo dos criminosos não estava municiada e reagiu com uma tesoura.
Ele desferiu um golpe na altura do ombro do assaltante. Houve luta corporal entre os dois, enquanto a mulher desceu do automóvel e fugiu. Após a briga, o criminoso também fugiu, à pé, por um matagal. Ele ainda conseguiu subtrair da vítima um aparelho celular, um relógio de pulso e R$ 185.00, em espécie. A Polícia tenta capturar a dupla criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário