sábado, 28 de março de 2020

Itabuna tem dois moradores que estão desaparecidos e familiares pedem ajuda



Dois homens, ambos moradores de Itabuna, estão desaparecidos. São casos distintos que chegaram à redação do Verdinho Itabuna.
O jovem que aparece na foto acima é Rodrigo Soares dos Santos, 29 anos, e que trabalha em Itabuna como motorista de aplicativo. Foi visto pela última vez na quarta-feira (25), quando foi até a fazenda de um amigo, em Ibicaraí.
Familiares e amigos estão desesperados em busca de pistas que levem ao paradeiro de Rodrigo. O veículo que dirigia é um Chevrolet Prisma de cor branca e placa OUF-5194. Quando saiu da casa da avó, na quarta-feira estava vestindo camisa preta e utilizava um boné. O número para contato da família é (73) 9164-5617.
*
Outro caso de desaparecimento de morador de Itabuna, é o de Júlio César Ferreira Franco, que aparece na foto abaixo. Ele foi visto pela última vez na cidade de Bom Jesus da Lapa, no dia 20 de janeiro de 2020, de acordo com informações de familiares.
A família pede ajuda de quem souber notícia do paradeiro de Júlio César. A mãe do jovem recebeu informações de que ele estaria há cerca de três dias em Itabuna, mas não sabe a veracidade da informação. Além dos números na imagem acima, outra opção para contato da família é (73) 98863-7421.

Nenhum comentário:

Postar um comentário