quinta-feira, 5 de março de 2020

ITABUNA - MENINO DE 10 ANOS DESAPARECIDO FOI VISTO PELA ÚLTIMA VEZ ACOMPANHADO DE PEDÓFILO



Luan Arthur Ferreira de Jesus, dez anos de idade, desapareceu desde o último dia 26 de fevereiro.
A família desesperada pede ajuda de quem souber informações que levem ao paradeiro da criança. Há fortes suspeitas de ato criminoso, já que a última vez em que Luan foi visto, no Condomínio Baracat, no Jardim Vitória, estava em companhia de um homem, popularmente conhecido como Dida, que estaria prestando serviços terceirizados a moradores do condomínio. Dida já teria passagem pela polícia por abuso sexual de menores.
Imagens de câmeras de segurança mostram que a criança entra no elevador do condomínio, com o suspeito, que ao perceber a câmera, tenta impedir a filmagem. De acordo com depoimento do pai de Luan à Polícia Civil, o menino foi agredido com um chute, quando tentava sair do local, pelos fundos.
Autoridades policiais já se mobilizam para solucionar o mais rápido possível. Mas não foi divulgado se o suspeito está foragido. As filmagens já estão com a polícia.
Os números de telefone para contato com a família são (073) 99973-8267 ou 99149-5435. Quem souber de informações que favoreçam as investigações policiais, deve entrar em contato com os números 190 ou 197, o sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário