terça-feira, 10 de março de 2020

Homem que furtou plantas do canteiro da ponte é preso pela GCM em Itabuna

Na manhã desta terça-feira (10), a Guarda Civil Municipal conseguiu prender, após denúncia anônima, o indivíduo responsável por ter furtado as plantas, do canteiro central da ponte Francisco Lacerda, no Centro de Itabuna.
O indivíduo, de prenome Evandro, e popularmente conhecido como Orquídea, já com várias passagens pela polícia por crimes similares, confessou o crime, em depoimento na delegacia.
Ele arrancou doze mudas da planta, tendo vendido seis para uma senhora, no Centro Comercial, e devolvido apenas outras duas, no Complexo Policial de Itabuna. O restante não foi esclarecido pelo autor do crime.
A mulher que comprou as plantas alegou, disse estar arrependida, em entrevista exclusiva à equipe do Verdinho Itabuna, que não sabia a procedência do produto, que não tinha conhecimento de que eram furtadas do canteiro da ponte.
Segundo ela, uma muda de planta desse tipo custa em média, R$ 30.00, e que Evandro teria vendido a ela por apenas R$ 5.00, por unidade. Ela prestou depoimento à Polícia Civil, e em seguida, foi liberada. Evandro segue preso, e está á disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário