sexta-feira, 20 de março de 2020

Dupla comete assalto em casa de salgados no São Pedro em Itabuna


Quem pensa que a bandidagem de Itabuna vai dar uma trégua por conta da pandemia de coronavírus, está enganado (a). Nesta quinta-feira (19), dois criminosos assaltaram um estabelecimento comercial, uma casa de salgados, localizada no bairro São Pedro em Itabuna. Um dos homens, apenas dá cobertura, de camisa azul, na esquina mais próxima do local do crime.
Câmeras de segurança registraram o crime. Nas imagens, amplamente divulgadas em grupos regionais de redes sociais, não dá pra ver se o outro criminoso, o que adentra o local, roubou dinheiro ou não do caixa ou de algum trabalhador.
Há um momento em que ele parece mostrar uma arma na cintura, para amedrontar as pessoas, e ali o assalto pode ter sido anunciado. Ele subtrai um aparelho celular que estava em posse de duas crianças, na entrada da loja. Os pequenos nem perceberam a ação criminosa, até o momento em que o ladrão, de camisa vermelha e preta, tira o aparelho das crianças.
Em seguida, o assaltantes deixam o ,local, discretamente, cada um de um alado da rua. Quem os reconhecer nestas imagens deve entrar em contato com a polícia, pelos números 190 ou 197, em caráter de absoluto sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário