sexta-feira, 20 de março de 2020

CORONA VÍRUS - MARCELO MAGNO, APRESENTADOR DA GLOBO ESTÁ NA UTI ENTUBADO



O quadro de saúde do jornalista Marcelo Magno se agravou, na madrugada desta quarta-feira (18), por conta de um cansaço. O jornalista foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I.), em um hospital particular no Centro de Teresina, para que tenha um acompanhamento mais efetivo da equipe médica e ainda precisou ser entubado. O profissional está internado na unidade desde o último domingo (15).
De acordo com informações da emissora onde o comunicador trabalha em Teresina, o jornalista foi diagnosticado com uma pneumonia, mas o resultado do exame para detectar uma possível infecção por coronavírus ainda não saiu.
Segundo as informações, a entubação foi necessária para que o tratamento com antibióticos tenha um efeito mais rápido e eficaz.
O comunicador apresentou o Jornal Nacional, da Rede Globo, no último sábado (07), no Rio de Janeiro. De acordo com as informações, ele já teria ido ao Rio gripado. Ao voltar, o estado teria se agravado, onde precisou recorrer ao hospital. Nenhum exame para o Covid-19 deu positivo até o momento, segundo nota divulgada pela emissora.
Confira a nota na íntegra:
Marcelo está internado desde o fim de semana. Durante a madrugada de hoje, o quadro dele se agravou. Por causa do cansaço, os médicos optaram po entubar. Até o momento, nenhum exame deu positivo para o coronavírus.
Ele está sendo tratado de uma pneumonia, está tomando antibióticos e foi levado para a UTI para que tenha um acompanhamento mais efetivo da equipe médica.
A opção de entubar o Marcelo, segundo os médicos, é que nesses casos o tratamento surte efeito mais rapidamente. Qualquer nova informação vai ser divulgada nos jornais da Rede Clube.
Boletim médico
O Hospital em que Marcelo Magno está internado divulgou um boletim médico no início da tarde de hoje (18), atualizando seu atual estado de saúde, que é considerado grave, no entanto, estável. O comunicado diz ainda que os testes para o COVID-19 estão sendo realizados, mas sem resultado que confirme o diagnóstico até o presente momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário